3m de leitura

Oceana Golf Absolute Design

Arquitetura, paisagismo e design de interiores de tirar o fôlego

Oceana Golf Absolute Design
Ouvir

Lançamento

Hoje viemos falar desse lançamento incrível no bairro da Barra da Tijuca, o Oceana Golf Absolute Design, da Patrimar. Se você ainda não ouviu falar dele, algo de errado não está certo… Esse projeto conta com nomes renomados como Alexandre Feu, Benedito Abbud e Debora Aguiar, que são respectivamente: arquiteto, paisagista e designer de interiores.

Primeiramente quero falar que esse projeto está se vendendo sozinho, porque vamos combinar, quem não gostaria de morar pertinho da praia, com uma vista para as montanhas, Lagoa de Marapendi e o maior Campo de Golfe Olímpico da América Latina, ou seja, você nunca vai ter que se preocupar se vão comprar o terreno na sua frente.

Segundo, o condomínio é grandioso. Ficamos apaixonados com a extensão da piscina, espaços para as atividades físicas com gestão desportiva da Cia Athletica, um spa administrado pela L´Occitane, quadras de esporte, minimercado, workplace, uma adega (também ficamos chocados) e ainda por cima uma segurança completa.

Design de interiores e paisagismo

Para os amantes de design de interiores, não podíamos deixar de falar da Debora Aguiar. Ela já espalhou seu bom gosto por vários outros projetos também como:  Dolce Villa, Casa Cosentino, entre outros. Ela também conta com 20 anos de atuação no mercado nacional e internacional.

Com uma carreira tão grandiosa, não é nada mais justo do que ela fazer parte do time Oceana Golf. Todo o seu design foi pensado para transmitir aconchego e majestosidade ao mesmo tempo. Fez uma super união com o paisagista Benedito Abbud nesse projeto, trazendo a natureza para dentro do ambiente também. De acordo com Abbud ” o verde te dá um teto e melhora muito a qualidade do ar, qualidade ambiental e a qualidade de vida.”

Arquitetura

Explorando a arquitetura, pode-se observar a fachada do prédio sendo algo muito sutil, elegante e contemporâneo. O Alexandre Feu aproveitou e deixou a fachada toda em vidro para deixar o ambiente mais iluminado com a luz solar e contemplar a paisagem. Alexandre já fez vários trabalhos renomados também como: Cyano, Aretê Búzios, Barra Shopping Sul, entre outros.

piscina e spa

E por último algumas informações do empreendimento se vocês tiverem ficado curiosos. São apartamentos à venda na Barra da Tijuca com 4 suítes e possuem entre 194 e 268 metros quadrados e as coberturas lineares vão de 396 à 547 metros quadrados. Queremos né?!

 

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando para mais dicas de arquitetura, design, finanças e mercado imobiliário.

 
Continue lendo ...



    O site da Lopes Rio utiliza cookies para melhorar a forma como exibimos os resultados. Ao aceitar, você concorda com a nossa Política de privacidade.