5m de leitura

Imersão Lopes Rio 2024 | Build Your Dream

A Imersão Lopes Rio intitulada como "Build Your Dream", realizada pela Lopes Rio em 25 de janeiro de 2024, representou um marco histórico no mercado imobiliário brasileiro, oferecendo uma experiência única e repleta de conteúdo valioso para os participantes.

Imersão Lopes Rio 2024 | Build Your Dream
Ouvir

No dia 25 de janeiro de 2024, o Rio de Janeiro testemunhou um evento que marcaria um novo capítulo na história do mercado imobiliário brasileiro: a Imersão Lopes Rio, “Build Your Dream“, uma iniciativa pioneira da Lopes Rio, a maior imobiliária da América Latina.

A Imersão Lopes Rio aconteceu no Qualistage – Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. Mais de 1.300 corretores associados estiveram presentes para participar dessa jornada única. Tendo a oportunidade de se aprofundar em conhecimentos essenciais e estabelecer conexões valiosas na indústria.

Imersão Lopes Rio com Ricardo Amorim

A Imersão Lopes Rio foi apresentada por Rodrigo Lacerda

O evento, que levou meses de planejamento e dedicação, representou um marco significativo para a Lopes Rio e seus corretores associados.

O presidente da Lopes Consultoria de Imóveis no BrasilMarcos Lopes esteve presente na Imersão Lopes Rio e trouxe uma visão incrível de empreendedorismo na corretagem, além de mostrar o crescimento da Rede Lopes na liderança da América do Sul.

Sob o tema “Build Your Dream“, a imersão ofereceu uma experiência sem precedentes, combinando palestras inspiradoras, painéis imobiliários, apresentações de novidades exclusivas do Pipeline 2024 e reconhecimento aos destaques de 2023.

No principal painel imobiliário do dia, tivemos a participação do Marcos Saceanu, Elcilio BritoAlexandre Feu e Ricardo Gontijo respondendo perguntas sobre o momento do mercado imobiliário e do Rio de Janeiro.

“Minha visão da Lopes é algo muito particular e muito especial. A Lopes sempre foi, e está na logomarca da Lopes a questão do coração, naturalmente da emoção né? Mas mais do que trabalhar com emoção, e venda é emoção, a gente sabe disso né? Vocês estão em uma pegada muito bonita de razão, de números, de métodos e isso fica claro pro Incorporador olhando no dia a dia de trabalho com vocês, que vocês estão prontos para fazerem voos ainda maiores. […] A visão de vocês é uma visão muito importante, pois vocês representam o cliente na mesa.” – Marcos Saceanu, Presidente da Ademi

A presença de figuras proeminentes, como as principais incorporadoras do mercado e renomado economista Ricardo Amorim, que destacou ainda mais a importância e o impacto do evento em uma palestra exclusiva com argumentos econômicos que mostram a oportunidade dos imóveis em 2024 e próximos anos.

Imersão Lopes Rio com Ricardo Amorim

Palestra exclusiva do Ricardo Amorim para a Lopes Rio

A “Build Your Dream” se consolidou como um marco no calendário do setor imobiliário.

Foi uma oportunidade ímpar para networking e colaboração, onde as mentes mais brilhantes do setor se reuniram para compartilhar ideias e insights.

Um dos momentos mais aguardados foi o sorteio do apartamento para um dos corretores associados, um gesto simbólico que demonstra o compromisso da Lopes Rio em reconhecer e recompensar o talento e a dedicação de sua equipe.

Build Your Dream

Lopes Rio sorteia apartamento entre seus corretores associados

Pela primeira vez, uma imobiliária deu um apartamento para seu time de vendas.

Além disso, a imobiliária celebrou uma conquista monumental: ultrapassar a marca de 2 bilhões em vendas no ano de 2023, um testemunho do seu contínuo crescimento e sucesso no mercado.

Possuindo mais de 64% do market share, a Lopes Rio está presente nos principais lançamentos da cidade com plantões e vendas exclusivas.

Por trás desse evento inovador estão líderes visionários, como Elcilio Brito, Sandro Lyra, João Bielinski e Paulo Nunes, que não apenas entendem profundamente o mercado, mas também lideram a empresa em direção a novos horizontes.

“Você estar em uma empresa que tá se desenvolvendo, tá buscando tecnologia, que tá buscando cada vez mais aprimoramento de pessoas, né? Eu acho que a empresa é uma empresa muito humana, a Lopes é uma empresa muito humana. A gente estava vendo nos comentários […] eu fiquei muito feliz de ver vários comentários ali dizendo “A Lopes mudou a minha vida!”, “Na Lopes eu consegui comprar meu apartamento”. É muito bom quando você capitania uma empresa em que as pessoas estão felizes.” – Elcilio Britto, Presidente da Lopes Rio

Suas visões estratégicas e compromissos com a excelência têm sido fundamentais para elevar a Lopes Rio a novos patamares de sucesso, desenvolvendo equipes, cultivando talentos e alcançando resultados impressionantes na cidade maravilhosa.

Build Your Dream

Jorge Policarpo completou mais de 5 anos na Lopes Rio e recebeu homenagem de Nane Ogata

A equipe de produção desempenhou um papel fundamental na organização e execução do evento, coordenando todos os aspectos logísticos, desde a reserva do local até a configuração e elaboração dos espaços e a coordenação das atividades no dia do evento.

Sua dedicação e atenção aos detalhes foram essenciais para garantir que a Imersão Lopes Rio fosse um sucesso memorável, consolidando ainda mais a posição da Lopes Rio como líder do mercado imobiliário brasileiro.

A celebração do potencial ilimitado do mercado imobiliário carioca e o compromisso da Lopes Rio em capacitar as pessoas a realizarem sonhos de moradia e investimento ecoaram por todo o evento, inspirando os presentes a vislumbrarem um futuro ainda mais promissor.

Nesse dia memorável, ficou claro que o futuro do setor imobiliário pode contar com muitas novidades, graças ao espírito inovador e à visão inspiradora da Lopes Rio.

Quer ser parte do time Lopes Rio? Clique aqui e entre em contato conosco.

Venha ser um corretor associado!

 
Continue lendo ...



    O site da Lopes Rio utiliza cookies para melhorar a forma como exibimos os resultados. Ao aceitar, você concorda com a nossa Política de privacidade.