4m de leitura

Cidade Arte Barra: A inovação e sustentabilidade no coração do Centro Metropolitano

Cidade Arte Barra: Lançamento Calper revoluciona moradia no Centro Metropolitano com condomínios sustentáveis

Cidade Arte Barra: A inovação e sustentabilidade no coração do Centro Metropolitano
Ouvir

O 5º bairro planejado da Barra da Tijuca

Acima de tudo, é no pulsante coração do Centro Metropolitano que um novo capítulo na história de moradia e qualidade de vida está sendo escrito.
A Incorporadora Calper, reconhecida por seus projetos inovadores e sustentáveis, anuncia o lançamento Calper na Barra, um empreendimento que redefine o conceito de viver bem.
O Cidade Arte Barra não é apenas um conjunto de residências; é uma visão revolucionária que integra arte, natureza e tecnologia em um bairro planejado.
Antes de mais nada, vamos explorar os destaques dos condomínios Arte Jardim Residencial e Arte Botânica Residencial, pilares desse magnífico projeto.

Cidade Arte Barra: Uma visão de futuro no presente

Centro Metropolitano Arte Jardim e Arte Botânica Residencial

Primeiramente, o Cidade Arte Barra representa a concretização de um sonho: criar um espaço onde cada detalhe é pensado para promover uma vida mais harmoniosa e sustentável.
Estrategicamente localizado no Centro Metropolitano no Rio de Janeiro, este bairro planejado oferece não apenas acesso a diversas comodidades urbanas mas também uma vida tranquila e verde.
A Incorporadora Calper projetou cada aspecto do Cidade Arte para refletir os mais altos padrões de inovação, sustentabilidade e bem-estar.

O Cidade Arte Barra, um bairro planejado dentro do já consolidado Centro Metropolitano, promete ser um refúgio de sofisticação e lazer, com mais de 50 mil m² dedicados ao entretenimento, esporte e cultura.
Este projeto ambicioso apresenta um parque central que serve como o coração vibrante do bairro, oferecendo espaços para eventos, praças de convivência, quadras esportivas, e muito mais, tudo projetado para enriquecer a vida dos seus moradores.

Viver no Cidade Arte certamente será uma experiência única. Você já pode conhecer o incrível stand com decorado, maquete e showroom que a Calper projetou. Agende sua visita com a Lopes Rio.

Arte Jardim Residencial: Sua casa, sua tela em branco

Além disso, no condomínio Arte Jardim Residencial, a integração com a natureza se faz presente de maneira poética.
Com uma variedade de unidades residenciais, do compacto ao espaçoso, o Arte Jardim é ideal para quem busca conforto, segurança e contato com o verde.
As áreas comuns, desenhadas como verdadeiras obras de arte, oferecem espaços de lazer, cultura e relaxamento, transformando cada momento do seu dia em uma nova descoberta.

Arte Botânica Residencial: Um oásis urbano para viver e florescer

Da mesma forma, o Arte Botânica Residencial eleva o conceito de viver em harmonia com a natureza.
Inspirado na biodiversidade brasileira, este empreendimento oferece uma experiência única de conexão com o meio ambiente, dentro do contexto urbano do Cidade Arte Barra.
Jardins temáticos, hortas comunitárias e espaços de meditação se integram a uma arquitetura moderna e sustentável, destacando a luz natural e a ventilação.

Sustentabilidade e tecnologia: Pilares do Cidade Arte

lançamento calper na barra bairro planejado

Consequentemente, o Cidade Arte Barra se destaca como um exemplo de complemento da tecnologia e da sustentabilidade.
Desde a construção até a gestão dos condomínios, cada processo é pensado para reduzir o impacto ambiental e aumentar a eficiência energética.
Recursos como captação de água da chuva, painéis solares e automação residencial são apenas alguns dos elementos que colocam o Cidade Arte na vanguarda do desenvolvimento sustentável.

Portanto, o Cidade Arte Barra, com seus empreendimentos Arte Jardim Residencial e Arte Botânica Residencial, inaugura uma nova era no mercado imobiliário.
Viver bem aqui significa também viver de forma responsável e sustentável.
A Incorporadora Calper convida você a se tornar parte dessa comunidade inovadora, que promete não apenas um lugar para morar, mas um espaço para crescer, sonhar e criar.
Em síntese, o Cidade Arte Barra é onde arte, natureza e tecnologia se unem para criar o cenário perfeito para a vida moderna.

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando aqui na Lopes Rio para mais dicas de arquitetura, design, finanças e mercado imobiliário.

 
Continue lendo ...



    O site da Lopes Rio utiliza cookies para melhorar a forma como exibimos os resultados. Ao aceitar, você concorda com a nossa Política de privacidade.