2m de leitura

Orygem Acqua Home

O projeto que foi pensado em cada detalhe e inspirado em elementos da natureza.

Orygem Acqua Home
Ouvir

O projeto

Antes de tudo quero ressaltar essa bela imagem acima, olha o luxo desse apartamento, a escolha foi toda feita minuciosamente com todo o cuidado para honrar o projeto. Entre os magos que fazem parte desse incrível produto estão o paisagista Benedito Abbud, o design de interiores Carlos Rossi e o grupo Cité Arquitetura.

piscina noturna orygem

Paisagismo

O projeto paisagístico foi pensado como um percurso de sensações e surpresas. A vegetação foi cuidadosamente selecionada por seus aromas, florações, frutificações e infinitos tons de verde, para abraçar o maravilhoso lazer. Até um espaço para os pets foi desenhado, playground para crianças de diferentes idades, e um complemento conjunto esportivo. Mas de acordo com Abbud: ” o coração do projeto são as águas das piscinas, que se espraiam entre ilhas vegetadas com espécies escultóricas, que serão refletidas no grande espelho d´água.” Convenhamos que parece até um resort. Se eu morasse no Orygem Acqua Home da RJZ Cyrela iria me sentir de férias todos os dias.

Arquitetura e design de interiores

Agora, em relação ao design, Carlos Rossi conta que o conceito dos ambientes foi estrategicamente desenvolvido para proporcionar um espaço mais contemporâneo e de maneira a aproveitar o máximo da vista externa, seja voltada para o lazer ou o paisagismo. Também conta que a essência do projeto se dá pela sua expressão de pontos de personalidade em cada espaço, tornando-os assim aquele ambiente único e memorável, que enriquece a experiência do morador.

Já a Cité diz que a simplicidade delicada do desenho do projeto busca ressaltar as cores e formas da natureza circundante, com linhas tênues que emolduram a vista, combinada a tons suaves e neutros que revestem o edifício. Além disso, o posicionamento do projeto no terreno igualmente está alinhado com essa valorização da paisagem, ampliando a visão e expondo a vista como grande trunfo da proposta.

sala orygem

Apartamento

Por último esses apartamentos à venda modernos vão de 3 à 4 quartos, de 122 à 378 metros quadrados. Seria um sonho morar nesse resort Orygem Acqua Home na Barra da Tijuca.

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando para mais dicas de arquitetura, design, finanças e mercado imobiliário.

 

 
Continue lendo ...




    O site da Lopes Rio utiliza cookies para melhorar a forma como exibimos os resultados. Ao aceitar, você concorda com a nossa Política de privacidade.