2m de leitura

Morar no Jardim Oceânico ou não?

O que pensar desse lugar na Barra da Tijuca.

Morar no Jardim Oceânico ou não?
Ouvir

A área

Primeiramente, só da praia estar a poucos metros de onde você mora já é uma vantagem enorme. O Jardim Oceânico oferece a Olegário Maciel, um lugar com muita agitação noturna que conta com bares e restaurantes. Também temos supermercados como Mundial, Zona Sul e Hortifruti que você pode ir a pé ou de bike; padarias; lojas; farmácias; academias; temos também a Praça do Pomar onde você pode fazer um piquenique, jogar bola ou levar as crianças para brincarem; hotéis; postos de gasolina; escolas. Ou seja, é praticamente uma mini cidade que tem tudo o que você precisa, então é uma excelente área.

Experiência

Nesse sentido, quero dizer que com a minha experiência, a área transmite o jeitinho carioca descontraído de ser. Se você tem aquele estilo carioca, de manhã você consegue pegar uma praia, ou se for o caso de você ser surfista, pegar aquela onda. De tarde pode dar uma passada na Olegário ou ir em um quiosque, comer um açaí delicioso, curtir a paz e botar o papo em dia com os amigos. Por fim, de noite, pode sair para farra e ir em alguma boate ou se você for mais caseiro, talvez voltar para a praia e dar uma olhada nas estrelas.

condado de cascais

Lançamento

Agora, devido a tudo isso a Opportunity resolveu aproveitar desses benefícios e vai lançar um novo empreendimento perto do Condado de Cascais, o All Jardim Oceânico. São apartamentos à venda na Barra da Tijuca de 2 à 3 quartos de 78 à 163 metros quadrados. Então é a sua chance de morar nesse lugar de alta qualidade. Respondendo a pergunta do título: eu moraria de olhos fechados no Jardim Oceânico.

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando para mais dicas de arquitetura, design, finanças e mercado imobiliário.

 
Continue lendo ...




    O site da Lopes Rio utiliza cookies para melhorar a forma como exibimos os resultados. Ao aceitar, você concorda com a nossa Política de privacidade.