2m de leitura

Tom Delfim Moreira, a obra de arte em si

Conheça o o último terreno disponível na Praia do Leblon

Tom Delfim Moreira, a obra de arte em si
Ouvir

Arquitetura

O último terreno de algum lugar sempre é mais especial e obviamente sempre tem que impactar as pessoas. E a Gafisa fez isso muito bem. A primeira vez que eu olhei para essa fachada pensei que Gaudí (famoso arquiteto espanhol, conhecido pelas suas incríveis ideias) tivesse ressurgido das cinzas, porém mais modernoso e minimalista.

A fachada se destaca no Leblon, lembrando o movimento do mar. Quem fez essa grandiosidade na verdade foi o escritório de arquitetura californiano Gensler, que está desde 1965 no mercado e muito renomado, já recebeu vários prêmios como the Architecture Firm Award em 2000. Entre seus projetos estão Aeroporto Internacional de São Francisco e  John F. Kennedy, Ritz-Carlton Hotel, entre outros.

Paisagismo e Design de interiores

Depois de todo esse estilo, para completar o paisagismo foi assinado pela Sá & Almeida e a decoração das áreas comuns, por Erick Figueira de Mello. Erick alia tradição e modernidade em seus projetos com um traço próprio. Ele acredita que cada espaço, casa ou apartamento deve refletir as preferências e sonhos de seus proprietários. E realmente imagina acordar e dar de cara para o mar, com ainda todas as conveniências que o bairro Leblon oferece.

Empreendimento

predio delfim moreira

Por último, para os curiosos, o tamanho dos apartamentos à venda no Leblon vai de 284 à 501 metros quadrados e são apenas 6 unidades, então se você ficou muito apaixonado e achou o projeto super inovador, vem conhecer o lançamento Tom Delfim Moreira!

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando para mais dicas de arquitetura, design, finanças e mercado imobiliário.

 
Continue lendo ...



    O site da Lopes Rio utiliza cookies para melhorar a forma como exibimos os resultados. Ao aceitar, você concorda com a nossa Política de privacidade.